APRESENTAÇÃO
Os motivos que me conduziram à elaboração deste livro são diversos. Em primeiro lugar, o reduzido número de manuais existentes em língua portuguesa dedicados à estratégia empresarial. Em segundo lugar, a ausência de consenso sobre o conceito de estratégia empresarial, sobre o seu conteúdo, sobre o processo de elaboração da estratégia, sobre a própria utilidade da estratégia empresarial e a necessidade de, se possível, encontrar definições mais consensuais. Por último, a curiosidade e o interesse que despertam estes temas tão controversos
É um precioso auxiliar para os alunos universitários que tenham esta disciplina nos seus cursos.
AUTOR
Carlos Joaquim Farias Cândido concluiu o doutoramento em Gestão na Sheffield Hallam University em 2001.
É Professor Auxiliar na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, onde, para além das suas atividades de ensino em cursos de licenciatura, mestrado e doutoramento, realiza a sua investigação nas áreas da gestão estratégica, gestão da qualidade e gestão de serviços. Nesse âmbito, tem orientado dissertações de mestrado e tem publicado diversos livros, capítulos em livros e artigos científicos e de divulgação em revistas nacionais e internacionais.
Ao longo da sua carreira tem também ocupado cargos de direção de cursos da Faculdade de Economia.
Preview_Estrat_emp
Avalições
Não existem avaliações ainda.
Avaliações de clentes
Avalie!
Apenas utilizadores registados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Escreva uma avaliação