MARKETING – uma visão pós-pandémica

15.00

Autor: Armando Luís Vieira

222 páginas
ISBN: 978-989-8842-63-3
Envio em 24 horas

Portes incluídos para Portugal Continental e Ilhas.

IMPORTANTE: Para outros destinos, pedir cotação.

IMPORTANT: For other destinations, ask for rate.

REF: MKTG Categoria:

APRESENTAÇÃO

Quem terá sido e quando terá surgido o primeiro marketeer (aquele que pratica/trabalha em marketing)? Quando terá emergido o marketing como área científica e profissional? Quais são as opiniões e contributos do(a)s especialistas em marketing? O que pensam sobre o marketing as pessoas que não são especialistas em marketing? O que pensam as crianças sobre o que é o marketing? O livro começa exatamente com uma criança de 5 anos a (tentar) completar a frase ‘O marketing é…’. E o que pensava Fernando Pessoa sobre o marketing? E como deverá ser o marketing do século XXI? E o que significam certos “palavrões” técnicos que ouvimos e lemos, como, por exemplo, blockchain, customer relationship marketing, ecossistema digital, e-influencer, omnicanalidade, plano de marketing, chatbot e smarketing? Este livro sugere respostas simples e eficazes a estas questões, entre muitas outras.

O MARKETING é direcionado, não apenas a aluno(a)s e professore(a)s, mas também a investigadore(a)s, gestore(a)s e profissionais de marketing, e bem assim a todo(a)s os que se interessam por esta área do conhecimento – que, bem vistas as coisas, está omnipresente no quotidiano de todo(a)s nós.

AUTOR

Armando Luís Vieira

Avalições

Não existem avaliações ainda.

Avaliações de clentes
0
0 avaliações
1Estrelas
0%
2Estrelas
0%
3Estrelas
0%
4Estrelas
0%
5Estrelas
0%
Avalie!

Apenas utilizadores registados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Escreva uma avaliação

Sê o primeiro a avaliar “MARKETING – uma visão pós-pandémica”