APRESENTAÇÃO
Este livro destina-se a estudantes de gestão de Marketing e pretende ser usado como manual, que não visa esgotar os temas, mas sim apresentar as principais fases da gestão de Marketing acompanhadas de exemplos práticos.
Esta edição revista e aumentada atualiza conteúdos, dando destaque a avanços relacionados com tecnologia, que permitem uma melhor abordagem ao Marketing.
COORDENADORES
Dora Agapito – Agregada em Ciências Económicas e Empresariais, com especialidade em Gestão, doutorada em Turismo, no ramo de Gestão, mestre em Marketing e licenciada em Ciências da Comunicação, no ramo de Comunicação Empresarial. É professora na área disciplinar de Marketing e diretora do doutoramento em Turismo na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve. É investigadora integrada e coordenadora de área de investigação no CinTurs – Research Centre for Tourism, Sustainability and Well-being (UAlg), financiado pelo projeto UID/04020. Tem diversas publicações em revistas científicas internacionais e integra várias equipas editoriais, focando muita da sua investigação na área do comportamento do consumidor, experiência de consumo, marketing sensorial, gestão e marketing de destinos e bem-estar.
https://orcid.org/0000-0002-2568-3720
Paulo Ferreira – Economista e doutorado em Gestão. Com vários livros técnicos e artigos publicados em revistas internacionais, a sua investigação centra-se na análise dos mercados financeiros, ainda que tenha investigação em outras áreas. Atualmente é Professor Coordenador Principal e Pró-Presidente para a Investigação, Inovação e Transferência de Tecnologia no Instituto Politécnico de Portalegre, mas tem experiência de docência noutras instituições de ensino superior. É investigador no VALORIZA – Centro de Investigação para a Valorização de Recursos Endógenos e no CARE – Centro de Investigação em Saúde e Ciências Sociais.
https://orcid.org/0000-0003-1951-889X
Ana José – No meio académico e no setor profissional, foca-se em marketing, educação e responsabilidade social. Doutorada em Marketing Internacional, com um MBA em Marketing Digital, é atualmente Lecturer na Universidade de Falmouth, no Reino Unido. As suas áreas de ensino centram-se no marketing, estratégia e transformação digital, tendo trabalhos publicados sobre sustentabilidade, educação e comportamento do consumidor. Acredita que a educação tem o poder de transformar vidas e criar um futuro mais promissor.
https://orcid.org/0000-0002-3297-5334
AUTORES
Ana Renda – Doutorada em Turismo. Professora Adjunta da Escola Superior de Gestão e Hotelaria da Universidade do Algarve.
Cristina Viegas – Doutorada em Gestão. Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.
José Gama – Engenheiro informático e de computadores no Instituto Superior Técnico, licenciado em Agronomia na Escola Superior Agrária de Elvas, frequenta o doutoramento em modelação e experimentação em ciência e tecnologia na Universidade de Extremadura.
Júlio da Costa Mendes – Doutorado em Gestão. Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.
Maria Manuela Guerreiro – Doutorada em Gestão. Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.
Nelson Matos – Doutorado em Turismo. Professor Adjunto Convidado da Escola Superior de Gestão e Hotelaria da Universidade do Algarve.
Nicolau Miguel Almeida – Doutorado em Gestão. Professor de Gestão e Marketing no Instituto Politécnico de Portalegre.
Pedro Quelhas Brito – Doutorado em Psicologia do Consumidor. Professor Auxiliar com Agregação da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Avalições
Não existem avaliações ainda.
Avaliações de clentes
Avalie!
Apenas utilizadores registados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Escreva uma avaliação