Estratégia Empresarial – Conceitos, Processos e Instrumentos

13.00

Autor: Carlos Cândido
340 páginas
ISBN 978-989-98122-1-5
Envio em 24 horas

Portes incluídos para Portugal Continental e Ilhas.

Para outros destinos, pedir cotação.

APRESENTAÇÃO

Os motivos que me conduziram à elaboração deste livro são diversos. Em primeiro lugar, o reduzido número de manuais existentes em língua portuguesa dedicados à estratégia empresarial. Em segundo lugar, a ausência de consenso sobre o conceito de estratégia empresarial, sobre o seu conteúdo, sobre o processo de elaboração da estratégia, sobre a própria utilidade da estratégia empresarial e a necessidade de, se possível, encontrar definições mais consensuais. Por último, a curiosidade e o interesse que despertam estes temas tão controversos

É um precioso auxiliar para os alunos universitários que tenham esta disciplina nos seus cursos.

AUTOR

Carlos Joaquim Farias Cândido concluiu o doutoramento em Gestão na Sheffield Hallam University em 2001.

É Professor Auxiliar na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, onde, para além das suas atividades de ensino em cursos de licenciatura, mestrado e doutoramento, realiza a sua investigação nas áreas da gestão estratégica, gestão da qualidade e gestão de serviços. Nesse âmbito, tem orientado dissertações de mestrado e tem publicado diversos livros, capítulos em livros e artigos científicos e de divulgação em revistas nacionais e internacionais.

Ao longo da sua carreira tem também ocupado cargos de direção de cursos da Faculdade de Economia.

Preview_Estrat_emp

Avalições

Não existem avaliações ainda.

Avaliações de clentes
0
0 avaliações
1Estrelas
0%
2Estrelas
0%
3Estrelas
0%
4Estrelas
0%
5Estrelas
0%
Avalie!

Apenas utilizadores registados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Escreva uma avaliação

Sê o primeiro a avaliar “Estratégia Empresarial – Conceitos, Processos e Instrumentos”