Como Navegar em Organizações Negativas: uma discussão sobre a competitividade e a sobrevivência

12.00

Autor: Manuel Au-Yong-Oliveira

126 páginas
ISBN: 978-989-8842-54-1
Envio em 24 horas

Portes incluídos para Portugal Continental e Ilhas.

Para outros destinos, pedir cotação.

REF: ONEG Categoria:

APRESENTAÇÃO

O livro é um bom testemunho da realidade empresarial nacional e internacional, apresentando diversos exemplos, tipificando comporta­mentos e personagens que temos identificado nas organizações ao longo destas últimas décadas de forte concorrência no mercado.

Embora o tema aponte para as organizações negativas, nomea­damente entidades em situações de maior dificuldade e em momentos de crise, a verdade é que muitos dos conceitos abordados também são facilmente identificados em organizações que poderemos designar de positivas.

E é precisamente nesse contexto que o livro aborda correta­mente, e de uma forma mais significativa nas organizações negativas, como a interação entre o ser Humano pode não seguir a competência e qualidade individual, mas sim a forma como este se relaciona com a hierarquia, com os seus pares e com os seus subordinados, numa visão “individualista” e “interesseira”.

AUTOR

Manuel Au-Yong-Oliveira

Avalições

Não existem avaliações ainda.

Avaliações de clentes
0
0 avaliações
1Estrelas
0%
2Estrelas
0%
3Estrelas
0%
4Estrelas
0%
5Estrelas
0%
Avalie!

Apenas utilizadores registados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Escreva uma avaliação

Sê o primeiro a avaliar “Como Navegar em Organizações Negativas: uma discussão sobre a competitividade e a sobrevivência”